HOME LOGIN Loja contato

sábado, 12 de março de 2011

Minhas criações

Gostaria de compartilhar um pouco dos trabalhos que faço.
Sou uma amante da cortura, daquelas amadora mesmo. Nunca fiz um corte costura mas arisco, corto e costuro sem medo de errar. As vezes, mais erro que acerto, mais isto só me fez desenvolver melhor este dom que descobri.
Desde que minha filha nasceu, me dedico fazendo roupinhas para ela. Ana Vitoria é minha fonte de inspiração, seja com vontade de inovar ou com movida pela propria necessidade crio e recrio.
Hoje vestido do dia a dia, conjuntos, bermudas e todos os seus vestidos de festa sou eu mesma que faço. Gosto sempre de fazer os acessórios combinando, como: tiaras, prendedores, colares ate mesmo lacinhos para sapatilhas. Assim, as roupinha dela ficam personalizadas e com um chame especial. O que faz muito sucesso nos locais onde vai. Observe este vestidinho Lilás"' foi muito elogiada no casamento do primo Gustavo.  




0 comentários:

Postar um comentário

 
Template customizado por Graça Layouts Encomende o seu AQUI